quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Profiles 2

olha só o que vocês me fazem fazer...

**************************
Eu sei que você está me espionando.

***************************
Eu gosto muito do Pequeno Príncipe. Tem uma parte que a raposa explica para ele uma das coisas mais importantes do universo:
"Se queres um amigo, cativa-o".
Bom, os meus amigos, eles sabem que podem contar comigo para ir até o inferno, se precisarem de ajuda. Embora prefira encontrar a todos em outro lugar.

*********************

Mau.
Como o pica pau.

********************

Aqui deveria ter alguma coisa que fizesse alguma diferença.
E, no entanto, não tem.

*********************

Dizem que eu falo palavrão pra caraio... Eu discordo porra!

*********************
(trechos)
1. não quero fazer 6 reais virarem 6 mil
2. não quero saber da tua banda
3. não quero saber da tua comunidade
4. não gosto de você
5. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7276875
6. (6)

estou evitando temporariamente qualquer tipo de comunicação, visando não me foder.
volte em agosto de 2018.

grato.


* COMPRO PETRÓLEO, PAU-BRASIL E MARFIM *

***************

Ricocheteei em casa... E pé na estrada de novo!!

"La dolce vita" em terras prateadas ;)