terça-feira, fevereiro 21, 2006

profiles

Bom, na falta de coisa melhor pra fazer resolvi procurar about mes interessantes no orkut. Foi difícil, mas aqui tem alguns:

gêmeos,
com lua em gêmeos
e ascendente em gêmeos.

ou, se preferir, um tipo de esquizofrenia.

*******************

Valeu a colaboração em massa, mas, pelo visto, minha peruca foi pras cucuias.

Quem quiser seu dinheiro de volta, vá lá e chute aquele traseiro magro e peludo.

Anhanhá agradece.

*******************

Comi jaboticaba ontem.

*****************
(trechos)

Usando somente uma mangueira e um grande copo d’água, eu defendi sozinho uma pequena cidade na bacia amazônica de uma horda de formigas assassinas. Eu toco bluegrass no violoncelo, eu fui sondado pela NASA, eu sou o tema de vários documentários. Quando estou entediado, eu construo grandes pontes suspensas no meu quintal. Eu aprecio voar de asa delta num cenário urbano. Às quartas-feiras, depois do trabalho, eu arrumo eletrodomésticos e eletrônicos de graça.
Crianças confiam em mim.
Eu crio ostras premiadas. Eu venci touradas na Espanha, competições de mergulho livre no Sri Lanka e fui o primeiro a escalar o Everest de costas. Eu interpretei Hamlet, eu descobri uma nova espécie de dinossauro e eu falei com Elvis.

Mas eu ainda não fiz pós-graduação.

*********************

Garota elétrica com brinquedos quebrados.