segunda-feira, novembro 06, 2006

curtelhas (2)

Porquê o dia clareia, antes mesmo de amanhecer.

***

É meio como acreditar em fadas. Mas acho que eu acredito. Não em fadas, nessa outra coisa. É leve e é bonita e é cheia de purpurina. Como as fadas. Se eu morder uma fada, aposto que explode purpurina. O mundo não é muito legal com as pessoas que acreditam em fadas. Porquê é infantil e é ridículo, e não é algo que as pessoas de respeito devam fazer. Mas, ora, foda-se o respeito. Apesar de que foda-se não é uma expressão que as fadas aprovariam. Elas gostariam mais de algo em francês, imagino. Mas no fim das contas, já não importa se o mundo vai ser legal comigo ou não. A gente acredita e as coisas ficam melhores e mais bonitas, então realmente não importa. Meio que como acreditar em fadas.

***
Talvez eu não passe de um peixe de aquário.
Algo para se olhar através do vidro.

***
Não durma. A noite é uma criança, e você sabe, não se deve deixar as crianças sozinhas.